sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

RN acompanha projeto imobiliário em Tibau do Sul

Um condomínio de casas e bangalôs conjugado a um hotel cinco estrelas é o mais novo investimento, no valor de R$ 200 milhões, que conta com o apoio do Governo do RN, no município de Tibau do Sul a 80 quilômetros de Natal. Para agilizar a tramitação e liberação das licenças ambientais de responsabilidade da administração estadual, através do Instituto de Desenvolvimento do Meio Ambiente (Idema), a governadora Fátima Bezerra se reuniu, nesta quinta-feira (23), com os empresários Marcelo Alecrim, Lineu Macena e com o arquiteto e secretário de Turismo de Tibau do Sul, Francisco Soares Júnior.
A reunião contou com a presença do vice-governador, Antenor Roberto e dos secretários de Estado Jaime Calado (Sedec) e Ana Costa (Turismo), do diretor geral do Idema, Leon Aguiar, e do Procurador Geral do Estado do RN, Luiz Antônio Marinho.
De acordo com a governadora Fátima Bezerra, é interesse do governo buscar investimentos e dialogar com a classe empresarial para fomentar a economia do RN. “Nossa gestão tem a política de viabilizar investimentos, fortalecer economia, gerar trabalho, renda e empregos para o povo potiguar”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário