segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Vítimas do acidente que matou Kobe Bryant são identificadas

Algumas das vítimas identificadas do acidente que matou Kobe Bryant. Foto: CBS/Reprodução

Foi revelada nesta segunda-feira, 27, a identidade das nove pessoas que morreram, incluindo o astro de basquete Kobe Bryant e sua filha Gianna, em um acidente em Calabasas, perto de Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia anterior. A bordo do helicóptero Sikorsky S-76B, eles viajavam do Condado de Orange para a Mamba Sports Academy, em Thousand Oaks para um jogo de basquete da filha de Kobe.
O armênio Ara Zobayan foi identificado como o piloto da aeronave. As outras vítimas são John Altobelli, um treinador de beisebol do Orange Coast College, sua mulher, Keri Altobelli e a filha do casal, Alyssa Altobelli, colega de Gianna no time de basquete, a treinadora de basquete Chrsitina Mauser, a estudante Payton Chester e sua mãe, Sarah Chester.
Alyssa era uma das melhores amigas de Gianna e jogava com ela na equipe Lady Mambas de Los Angeles. Segundo a imprensa americana, o casal John e Keri Altobelli deixou outros dois filhos: JJ e Alexis.
Christina Mauser, de 38 anos, era treinadora de basquete na Mamba Sports Academy e treinadora assistente de basquete em uma escola particular em Orange County. Ela deixou o marido Matt e três filhos: Penny Rose, Tommy e Ivy.
Mãe e filha, Sarah e Peyton também morreram no acidente. Payton frequentou a Escola Episcopal de St. Margaret em San Juan Capistrano. “Descansem em paz, mãe e a irmã mais incríveis. Eu te amo Pay Pay and Mon, RIP”, escreveu a irmã de Peyton, Riley, nas redes sociais.
O Departamento de Polícia de Los Angeles informou que as condições não eram adequadas para voar antes do acidente devido a um forte nevoeiro na região. As investigações estão em fase inicial.

Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário