quinta-feira, 23 de abril de 2020

Lamentável: Fisioterapeuta de 32 anos morre com coronavírus em Parnamirim, RN

Fisioterapeuta de 32 anos morre com coronavírus em Parnamirim, RN ...
Fisioterapeuta Roberto Souto Cavalcante, de 32 anos, morreu com Covid-19 na última terça-feira (21), primeiro óbito pela doença em Parnamirim, RN — Foto: Redes sociais
A Prefeitura de Parnamirim, na região metropolitana de Natal, confirmou uma morte por coronavírus na cidade, na noite desta quarta-feira (22). Trata-se do falecimento do fisioterapeuta Roberto Souto Cavalcante, de 32 anos, que aconteceu na última terça-feira (21) no Hospital Giselda Trigueiro, em Natal. Amigos e familiares lamentaram a perda nas redes sociais.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Parnamirim, o paciente sentiu os primeiros sintomas da doença no dia 13 de abril e procurou o hospital onde foi internado no último sábado, 18. Apesar do atendimento, ele não resistiu e morreu. É o primeiro óbito por Covid-19 registrado no município.
O corpo do fisioterapeuta foi sepultado na manhã desta quarta (22), mas o resultado do teste que confirmou o diagnóstico só foi divulgado no final do dia. As autoridades de saúde informaram que Roberto tinha um quadro de obesidade – uma das comorbidades que tornam a Covid-19 mais perigosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário