quinta-feira, 11 de junho de 2020

Maria Nazaré Félix de Lima, conhecida como “Viúva Negra” morreu nesta quinta(11)

Maria Nazaré Félix de Lima, conhecida como “Viúva Negra”, teve sua morte confirmada na manhã da última quinta-feira (11), na cidade de Natal, nas ruas do bairro do Alecrim, após supostamente sofrer um infarto.

A Viúva Negra ficou conhecida internacionalmente pela morte de seis homens com quem se envolveu. A sua história foi parar nas principais emissoras de televisão do país (Globo e Record) e também nas televisões do Japão e Alemanha.

Maria Nazaré Félix de Lima foi protagonista de uma história polêmica, misteriosa e por muitas vezes contraditória e incoerente. Seu jeito cativante, delirante e simples, forneceu ao longo da sua vida um enredo cheio de elementos para compor uma bela narrativa, regada de drama, mistério, c
onflito, emoção, romance, sexo e pornografia.

Essa sua trajetória rendeu diversos estudos por parte do pesquisador Gustavo Santos (@gugastrong), e fez dela um elemento da cultura local do município de Ielmo Marinho.

Dos seis companheiros mortos, Maria Nazaré confessou ter matado cinco. Em quatro destes crimes, ela foi condenada e chegou a passar muitos anos presa. Há pouco mais de um ano ela estava em liberdade, morando pelas ruas do bairro do Alecrim.  

No vídeo (link) a seguir você pode conferir um pouco da sua história e a trajetória dos assassinatos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário