sábado, 23 de junho de 2012

Em Natal, Luiz Almir não quer Micarla, nem estrelas em seu palanque

O ex-deputado Luiz Almir (PV) foi pego de surpresa sobre à possibilidade de ser candidatoa a prefeito de Natal na vaga da Prefeita Micarla de Sousa (PV).
Disse ao portal Nominuto que não houve nenhuma comunicação oficial a respeito.
- “Já passei por isso em 2004 quando tentei a prefeitura. Tenho 60 anos e já fui muito humilhado uma vez. Eles batem pesado para conseguir uma eleição”, disse ele.
Além disso, Almir considera ainda que não tem recursos para custear uma eleição desse tipo. “Por isso, quem estiver comigo deve bancar essa campanha. E não quero ter preocupação com contas partidárias, quero me dedicar apenas ao corpo a corpo com os eleitores”.
E se Micarla desistiu da disputa para cuidar da saúde, que o faça….de fato. Longe de seu palanque:
- “Na verdade não quero ela e nem quero nenhuma outra estrela no palanque. Quero uma campanha popular”.
Caberá a ele a árdua tarefa de defender a administração verde na capital potiguar?
- “ Também vou criticar o que deixou de ser feito, e tenho o compromisso de cuidar logo, se ganhar, da questão do lixo e dos buracos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário