quarta-feira, 27 de junho de 2012

Rivais ibéricos, Espanha e Portugal decidem vaga na final valorizando estilo ofensivo



Rivais ibéricos, Espanha e Portugal decidem vaga na final valorizando estilo ofensivo
Reprodução/ESPN
Rivais históricos, Espanha e Portugal fazem a primeira semifinal da Eurocopa-2012 nesta quarta-feira, na Donbass Arena, em Donetsk, na Ucrânia, às 15h45 (horário de Brasília), com transmissão da Rádio Estadão ESPN e cobertura em tempo real do ESPN.com.br. O clássico ibérico colocará frente a frente duas equipes que prometem atacar na partida, cada uma valorizando o seu estilo de jogo. De um lado, o conjunto espanhol com domínio da posse de bola e passes rápidos. Do outro, uma seleção portuguesa que garante não se intimidar com o adversário e tendo como grande estrela Cristiano Ronaldo.

O vencedor deste duelo vai enfrentar na final Alemanha ou Itália, que jogam quinta-feira. A decisão do campeonato será no domingo, em Kiev.

Depois de empatar com a Itália na estreia, a Espanha vem de três vitórias seguidas, sobre Irlanda, Croácia e França. Apesar dos resultados positivos e de ser pouco ameaçada pelos oponentes, a atual campeã da Euro sofreu críticas por algumas atuações, já que a equipe criou poucas oportunidades de gol. Na véspera da semifinal, o meio-campista Iniesta rebateu os críticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário