terça-feira, 16 de outubro de 2012

No dia do Professor... Fátima Bezerra faz homenagens e reivindica melhorias para classe



No Dia do Professor, a deputada federal Fátima Bezerra, coordenadora do Núcleo de Educação do PT na Câmara dos Deputados, prestou homenagem ao magistério e reafirmou o compromisso na luta pela aprovação do PNE.
“A melhor forma de homenagear o magistério é reafirmar nosso compromisso e empenho na luta para aprovar um PNE ousado, que aposte na universalização do atendimento escolar de qualidade, com trabalhadores em educação valorizados com salários justos, formação continuada e jornada de trabalho decente”, disse a deputada

Nenhum comentário:

Postar um comentário