terça-feira, 16 de outubro de 2012

Presidente do PT ameaça: ‘vai se dar mal’ quem usar mensalão na campanha.



O presidente nacional do PT, Rui Falcão, afirmou nesta segunda-feira que “vai se dar mal” quem usar o julgamento do mensalão contra petistas nas campanhas municipais neste segundo turno. Ele participou de sessão de homenagem ao ex-presidente da Câmara Ulysses Guimarães, morto em 1992.
Falcão disse que o impacto que o julgamento terá sobre as urnas no segundo turno não é fácil de mensurar, mas afirmou que o debate nas campanhas deve ficar nas propostas para a cidade, sem usar o julgamento para atacar os petistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário