quarta-feira, 29 de maio de 2013

Crítica: Ex-governadora Wilma faz críticas ao governo Rosalba Ciarlini

Na condição de presidente do PSB a vice-prefeita e ex-governadora, Wilma de Faria foi entrevistada no programa de rádio da 94FM, pelos jornalistas Alex Viana, Ricardo Rosado e Marco Aurélio de Sá e não poupou críticas ao atual governo.

images
 A agricultura foi um das áreas mais criticadas. Segundo Wilma por onde ela caminha ouve que o setor não funciona a contento. “Ontem estive em quatro cidades. Em três delas o Programa do Leite não estava funcionando. Fui informada pela população que em Ceará-Mirim só no Centro estava acontecendo a distribuição do leite, na Zona Rural não. E este não foi um programa que eu criei, foi o governo de Garibaldi, mas eu considero um programa importante e mantive”, disse.
Na mesma entrevista Wilma disse que em João Câmara o hospital da cidade não tem lençóis para forrar as camas. “O papel de um Governo é planejar o futuro, como eu planejei. Todas as obras estruturantes em andamento foram iniciadas na minha gestão ”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário