domingo, 26 de maio de 2013

Política: Robson Faria busca consolidar em seu projeto para 2016 a união da oposição

robinson TN
Embora admita que a escolha do candidato de oposição ao Governo estadual será apenas no próximo ano, o vice-governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD, confirma que não vislumbra outro cenário não seja sua candidatura a esse cargo.
Ele diz não temer um desfecho semelhante ao de 2010, quando foi preterido, na definição do candidato a governador pela aliança política da qual fazia parte. “O quadro é diferente um pouco, embora minha caminhada seja muito parecida. Estou buscando dar continuidade ao projeto e viabilizar o meu nome. Porém, agora estamos no arco de aliança da oposição, no qual, novamente, estou ao lado de Wilma e espero estar junto com ela em 2014”, afirmou.
Embora evite definir a composição da chapa majoritária, o próprio Robinson Faria, questionado sobre quem seria o vice, traça um cenário: “Vamos admitir um exercício, se Wilma optar por disputar a Câmara Federal, o PSB, automaticamente, fica com o direito de indicar o vice-governador porque, na acomodação, estaria com Fátima Bezerra para o Senado e nosso nome para o Governo” (CLIQUE AQUI e confira entrevista completa na Tribuna do Norte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário