domingo, 21 de julho de 2013

Bento Fernandes: Presidente da Câmara Vereador Jacson Dantas informa data do retorno das Sessões Ordinárias do Palácio Barreto

Presidente da Casa - Vereador Jacson Dantas 
Atividades Legislativas - Em Bento Fernandes o presidente do Palácio Barreto Jacson Dantas, informa o retorno das Reuniões Ordinários do 2º Semestre 2013 para 02 de Agosto do ano em curso.
Mas, a Câmara todos os dias está aberta com a presença efetiva do seu presidente omo dos vereadores que sempre visitam a Casa.
Para o Presidente, Jacson Dantas, considerandos todas as dificuldades financeiros percebíveis no cenário global, tem buscado com seriedade, compromisso e ética honrar cada ação que venha possibilitar o bom funcionamento administrativo e financeiro da Casa. 

Em cumprimentos com os deveres e direitos, tem celebrado o diálogo e a transparência para com todos o que tem proporcionado uma legislatura exitosa, dialética e conclusiva com debates éticos e respeitoso, em suma, o presidente tem conseguido gerir as discussões de forma democrática, descente e respeitosa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário