sexta-feira, 19 de julho de 2013

Em Assu, Governadora Rosalba e prefeito Ivan Júnior inauguram Teatro

A governadora Rosalba Ciarlini foi ao município de Assú na noite desta quinta-feira.
Ao lado do prefeito Ivan Júnior, entregou o novo Cine Teatro Pedro Amorim, em noite que contou com a apresentação da Orquestra de Sanfonas do Assú.
Através da Lei Câmara Cascudo, foram investidos R$ 1,411 milhão na reforma do teatro, em uma parceria do Governo do Estado, Prefeitura de Assú e Petrobras. 

“Aqui está a prova de quando existe persistência e união, o sonho de realizar algo que parece impossível pode se tornar realidade. E isso foi possível através de um soma de esforços do Governo do Estado, que investiu R$ 1,1 milhão por meio da Lei Câmara Cascudo, de doação da Petrobras e da determinação do prefeito. Hoje, estamos aqui para entregar essa obra que resgata a autoestima e a história de todos os assuenses e que com certeza irá revelar mais e mais talentos para a nossa terra”, afirmou a governadora.

“Para viabilizar esta obra foi preciso sonhar alto, mas eu tinha a certeza de que com muita vontade e com união de forças, isso seria possível. Agradeço o compromisso da governadora Rosalba em garantir esse projeto que vai servir de palco para nossos artistas”, concluiu.

Também participaram da solenidade, o presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ricardo Motta e a deputada federal, Fátima Bezerra, autora do projeto de revitalização do Cine Teatro.
Ivan Júnior e Rosalba (Fotos: Ivanízio Ramos)
Homenagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário