quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Bento Fernandes: Prefeito Ivanaldo Fernandes e a Secretária Tércia Cristina iniciará Atividades do ACESSUAS

Reunião do ACESSUAS em Bento Fernandes.
Secretária Tércia Cristina em Reunião com a Equipe ACESSUAS
 Em Bento Fernandes a Prefeitura de Bento Fernandes através do trabalho do Prefeito Ivanaldo Fernandes, tem buscado incansavelmente políticas públicas para somar ao seus esforços e da Equipe Administrativa a efetivação do trabalho para todos e o compromisso com os munícipes.
Em consonância com a Secretária Tércia Cristina da SEMTHAS e da Equipe interlocutora realizou mais um passo assertivo em aderir ao Programa ACESSUAS, que teve sua primeira reunião nesta terça(29) nas Dependências do CRAS, logo após, em conjunto com a equipe local deslocaram-se até o Prédio onde irá funcionar a Logística do Programa objetivando o sucesso e a participação das famílias e de beneficiários nas políticas do programa pautado. A Implantação oficial será nesta quinta(31) ás 16h no Prédio da Acessuas (Antigo prédio do Bradesco).
O ACESSUAS  tem como princípio promover a integração de pessoas em situação de vulnerabilidade social oriunda do Programa Bolsa Família - PBF para participar de formações ofertadas pela família S e no IFRN tendo como referências Institucionais: PRONATEC/MEC/MDS e PREFEITURA MUNICIPAL DE BENTO FERNANDES. 
Juliana Raquel(Assistente Social), Lucimar(Eq. Adm), Aldrijânia(Coordenadora), Juscilene(Eq. Adm) e a Secretária Tércia Cristina - SEMTHAS
 A Equipe do Programa ACESSUAS no âmbito local será composta por uma Coordenadora Local: Aldrijânia Mascena, Juliana Raquel da Silva - Assistente Social, Equipe Administrativa: Jucilene Andrade e Lucimar Inácio. 
As Dependências ficará no centro do município(antigo prédio do Bradesco), está iniciando as atividades com a população na faixa etária de 16 á 59 anos de idade. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário