segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Bento Fernandes: Prefeito Ivanaldo realizou um dos maiores eventos de Idosos da Região Mato Grande

Prefeito Ivanaldo Fernandes
Primeira Dama e Secretária da Semthas Tércia Cristina
Ontem(27) realizou-se  o II Congresso dos Idosos foi um sucesso no último domingo(28) em Bento Fernandes. Uma iniciativa do Governo Ivanaldo Fernandes em ação conjunta com a Secretária Tércia Cristinas, Equipe e Coordenadores do CRAS E CCI, realizaram um evento grandioso e atrativo as pessoas da melhor idade.
O Clube Municipal lotou e os idosos fizeram a festa. Na ocasião nove municípios vieram enaltecer o sucesso do II Congresso.
O Presidente da Câmara Vereador Jacson Dantas, Vereadores: Chiquinho, Chico de Floriano, Francileide e Herivelto estiveram prestigiando, como os secretários, coordenadores e população da comunidade. Também participou o Gerente André do INSS - Agência João Câmara.
O Prefeito Ivanaldo emocionou em ver uma festa bonita como esta, agradeceu o empenho da Secretária e da Equipe da SEMTHAS, CRAS E CCI que não mediram esforços, e realizaram um evento que fica na história. Mesmo diante das dificuldades o Prefeito falou da sua preocupação em cumprir com suas atribuições e da necessidade do bem estar social do povo bentofernandense.
A Primeira dama Tércia Cristina abraçou de maneira carinhosa todos os idosos, fazendo aquele atrativo que todos gostam, e foi para o meio deles e brincou, dizendo da satisfação em fazer esta festa para eles.

Prefeito Ivanaldo na suas boas vindas e a mensagem calorosa as dezenas de idosos no II Congresso de Idosos em Bento Fernandes com a presença de 9 municípios;



Presidente da Câmara - Vereador Jacson Dantas


Secretária da Semthas - Tércia Cristina


Autoridades do Legislativo: Chiquinho e Jacson Ladeando a Secretária Tércia e o Assessor de Comunicação Carlos Silva


A festa do CCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário