terça-feira, 22 de outubro de 2013

Bento Fernandes: Prefeito Ivanaldo Fernandes paticipou das atividades alusivas ao Dia da Criança e fez entrega de pipocas, picolés e algodão doce para criançada

Prefeito  Ivanaldo Fernandes e Tércia Cristina na Plateia da apresentação da galinha pintadinha
Dia da Criança - A Prefeitura Municipal de Bento Fernandes através do Gestor Executivo Ivanaldo Fernandes em Consonância com a Secretária da SEMTHAS - Tércia Cristina celebraram atividades em alusão ao Dia da Criança - comemoração em 12 de outubro, foram realizada no último dia (20) no Ginásio Público Jaime Ferreira de Andrade. Na ocasião o Prefeito Ivanaldo Fernandes esteve todo o tempo participando na festividades que teve uma programação ampliada com a apresentação da Galinha Pintadinha com um show atrativo com palhaços, bailarinos, animais e muitas performances de personagens infantis. 
A Prefeitura através da Secretária Tércia Cristina e Equipe deram assistência, com entrega de pipocas, picolés e algodão doce para toda a criançada. As dependências ficou repleta de crianças e pais que prestigiaram um evento lúdico, atrativo e sadio para toda comunidade. 
Para o Prefeito Ivanaldo "é motivado de alegria que apoia essas ações que valoriza a criança e a família em eventos recreativos e lúdicos para dinamizar a felicitação de nossas crianças", assim atribuiu o prefeito a festa da criança.  























Nenhum comentário:

Postar um comentário