quarta-feira, 12 de março de 2014

Bento Fernandes: Secretaria de Saúde realiza Audiência Pública em Saúde, apresentando transparência em ações realizadas

Exposição dos Dados através de transparências com base nos dados do SIAB
Aconteceu na manhã desta quarta(12) nas Dependências da Câmara de Vereadores de Bento Fernandes -Palácio Barreto Audiência Pública Em Saúde - Uma ação que objetivou apresentar a sociedade o Relatório das ações subjacentes as ações em saúde. 
A Apresentação foi direcionada por Danilo Targino e a Equipe da Secretaria de Saúde, além destes, esteve o Prefeito Ivanaldo Fernandes. Na ocasião, a anfitriã - Câmara de Vereadores esteve presente na representatividade do Presidente da Mesa Diretora - Jacson Dantas,  e o vereadores: Francisco Júnior, Francileide Nunes e Francisco José, além do Conselho de Saúde, Profissionais da área, Direção do Sindicato e Fórum de associações - Deca e Jerson Rocha, Secretários Municipais de Assistência, Agricultura, Administração, Educação e Segmentos Institucionais.  
Com base nas informações, os dados foram recebidos como equilibrado na oferta de serviço público a comunidade. Na ocasião, foram apresentados  alguns pontos significativos pela plenária no tocante, a ser visto como estratégicos nas ações presentes e futuras, além disto, foi abordado as dificuldades e a inoperância de algumas ações, pela limitação financeira, considerando a receita principal do município está centralizada no FPM mensal.
Prefeito Ivanaldo Fernandes
Presidente da Câmara Jacson e o Vereador Francisco José
Jerson Rocha - STR
Secretária da SEMTHAS - Tércia Cristina

IMAGENS DA PLENÁRIA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário