domingo, 23 de março de 2014

Bento Fernandes: Verereador Presidente da Câmara Jacson Dantas oferece jantar aos vereadores com a presença do Prefeito Ivanaldo Fernandes e primeira dama Tércia ristina

Imagens do Jantar oferecido pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Bento Fernandes aos pares do Poder Executivo na última sexta(21), além dos lesgiladores, funcionários do Palácio Barreto, Representantes da Coordenação da Associação do Quintururé e do Prefeito Ivanaldo Fernandes e da Primeira Dama Tércia Cristina.
Na ocasião todos se deliciaram de um jantar maravilhoso, com comidas interiorana, mesa farta, boas conversas e ótimo apetite. Para o Presidente da casa, sentiu-se feliz pelo momento, de se confraternizar após uma reunião, e está bem mais próximo dos colegas que não defendem sigla partidária, mas, estão unidos em favor do benefício a população.
É perceptível o bom relacionamento e entrosamento da casa, o presidente da mesa diretora Jacson Dantas consegue com a sua postura flexível e democrática relacionar as ações partilhadas com a casa, quando está celebrando o exercício da política dialética e respeitosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário