segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Bento Fernandes: Candidato ao Governo Henrique Alves e Caravana elogia a animação, organização e apoio do Prefeito Ivanaldo e População

Prefeito Ivanaldo Fernandes ao lado do candidato ao governo Henrique Alves
Prefeito Ivanaldo Fernandes e o candidato a deputado federal Rafael Motta
candidata ao Senado Wilma de Faria no palaque com o Prefeito Ivanaldo
O Prefeito Ivanaldo Fernandes foi cumprimentado jundo a população de Bento Fernandes por toda a comitiva majoritária da Coligação do candidato Henrique Alves, Wilma de Faria, como também da proporcional: Rafael Motta e Ricardo Motta em praça pública pela animação, diversidade de cores em favor do apoio a Henrique Alves.
Todos os candidatos externaram a positividade em perceber a caravana de pessoas animadas em apoiar a candidatura de pessoas que querem o melhor para o estado do RN.
O Prefeito Ivanaldo falou do amadurecimento político e da coerência, externou de usar a cor verde em favor de Henrique, em coerência e respeito ao seu líder, bem como reiterou da orientação do Deputado Ricardo Motta, o qual tem uma relação de décadas.  Agradeceu também a todos os amigos, vereadores, vice prefeito, secretários, coordenadores e a comunidade por tornar a tarde brilhante. Na ocasião, o prefeito listou alguns feitos alcançado com o apoio do deputado Ricardo e do desejo de  continuar na busca de apoios para o Desenvolvimento do município. 
Na oportunidade o Presidente da Câmara Jacson Dantas, vereadores: Loura, Francileice, Chicquinho, Josiano, Chico de Foriano e Herivelto somaram com amigos e famíliares a grande população presente, além destes, o vice-prefeito Paulo Roberto.
O Candidato Rafael Motta, cumpimentou todos os vereadores na pessoa do Presidente Jacson Dantas, falou da sua atuação na câmara de Natal e deseja fazer pelo seu estado, ampliando suas ações em favor de todos. Acrescentou da aproximação e da afetividade que tem pelo Prefeito Ivanaldo Fernandes, Tércia e os seus filhos: Daniel, Guga e Lídio Neto, que consideram sua família, não sanguínea, mas, de coração. E acrescentou que um pedido de Bento Fernandes será uma honra poder atender. Por fim, externou que com sua juventude deseja que fazer a diferença na Câmara Federal.
A candidata ao senado cumprimentou o prefeito Ivanaldo todos os vereadores e a população, cumprimentou a vereadora Loura do PSB e listou algumas ações quando governadora: ampliação do Programa do leite, Construção de casas  e abertura de projetos pelo Programa Desenvolvimento Solidário. Finalizando pediu voto para senadora, elogiou o prefeito Ivanaldo Fernandes e pediu voto para Ricardo, Rafael Motta e Márcia Maia.
Henrique  Alves na sua fala descontraiu o momento com o prefeito Ivanaldo, dizendo que o prefeito estava muito bem de verde, elogiou a empolgação, organização do evento e o colorido presente na ornamentação da caminhada em Bento Fernandes. Não poupou os detalhes e disse: que a cidade de Bento Fernandes estava bem animada, haja vista as outras cidades que tinha passado neste dia, posteriormente cumprimentou o Presidente da Câmara Jacson Dantas, disse também que o mesmo estava muito bem de verde, interagindo assim, iniciou o discurso apontando a coerência do prefeito Ivanaldo Fernandes,  ele não estava aí falando mal de ninguém, mas, elogiando a força política de todos em prol de um projeto político amadurecido e planejado para ajudar o RN crescer. Disse ainda, que o Prefeito Ivanaldotinha até novembro deste ano para apresentar uma proposição seja á area que desejar para ele lutar enquanto presidente da câmara dos deputados a viabilização do pleito para ajudar o município de Bento Fernandes. Assim, agradeceu e disse que conta com Bento Fernandes na sua vitória.






Nenhum comentário:

Postar um comentário