![]() |
| Prefeito Ivanaldo na caminhada |
![]() |
| banderaço pró-Rafael e Ricardo Motta |
No domingo(7) o Prefeito Ivanaldo Fernandes e Amigos realizaram a tarde um banderaiço na comunidade do Riacho Fechado I em favor dos canditados Rafael Motta, Ricardo Motta, Wilma, Henrique e Dilma. Na oportunidade aconteceu a largada de ovmentações políticas, com bandeiras, caminhada e feijoada na residência do casal Pedro Targino e Janete Targino.
Presentes o vice-prefeito Paulo Roberto, presidente da câmara Jacson Dantas, vereadores: Chiquinho, Chico de Floriano, Josiano e Herivelto. Além destes, amigos, secretários e a comunidade no evento festivo.















Nenhum comentário:
Postar um comentário