segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Presente: Presidente da Câmara de Jardim de Angicos Aléxis Lima e Vereadores prestigiaram Evento em João Câmara de Rafael e Ricardo Motta


Na sexta(5) o Presidente da Câmara de Jardim de Angicos Aléxis Lima e Grupo de Vereadores da mesma legislatura prestigiaram o evento político na residência da ex-prefeita Gorete Leite em João Câmara.
Na ocasião foram referenciados por Ricardo Motta e Rafael Motta pela participação no evento de fortalecimentos das candidaturas a Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário