quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Bento Fernandes: Inaugurado o "Cantinho do Bebê" na Unidade de Saúde Beatriz da Silveira subjacente a Programação Semana do Bebê


Secretário de Saúde Danilo Targino, Equipe da UBS, Conselho de Direito e Tutelar
Inaugurada  o Cantinho do Bebê nesta quarta(8) através de Ação Conjunta da Equipe da Gestão Ivanaldo Fernandes consolidados ações conjuntas com as secretarias municipais, Conselho de Direito, Conselho Tutelar, NUCA e parceiros promoveram mais uma ação participativa pela comunidade inerente a Semana do Bebê - O Cantinho do Bebê na Unidade Mista de Saúde Beatriz da Silveira na sede do município de Bento Fernandes. O espaço lúdico e recreativo foi inaugurado pelo secretário de saúde Danilo Targino e Equipe, além de Francisco Gilson - COMDCA, Fabiana Teixeira - CT, e demais membros dos profissionais de saúde.
Brinquedos, pipocas, recreação, atendimento médico, enfermeira, cartão de vacina fizeram parte de algumas das atividades realizadas na programação da ação.

CANTINHO DO BEBÊ

Fabiana Teixeira e Gilson Macedo

Cantinho do Bebê com a Enfermeira Tatiana
Sala da Vacina

Nenhum comentário:

Postar um comentário