 |
| Secretário de Saúde Danilo Targino, Equipe da UBS, Conselho de Direito e Tutelar |
Inaugurada o Cantinho do Bebê nesta quarta(8) através de Ação Conjunta da Equipe da Gestão Ivanaldo Fernandes consolidados ações conjuntas com as secretarias municipais, Conselho de Direito, Conselho Tutelar, NUCA e parceiros promoveram mais uma ação participativa pela comunidade inerente a Semana do Bebê - O Cantinho do Bebê na Unidade Mista de Saúde Beatriz da Silveira na sede do município de Bento Fernandes. O espaço lúdico e recreativo foi inaugurado pelo secretário de saúde Danilo Targino e Equipe, além de Francisco Gilson - COMDCA, Fabiana Teixeira - CT, e demais membros dos profissionais de saúde.
Brinquedos, pipocas, recreação, atendimento médico, enfermeira, cartão de vacina fizeram parte de algumas das atividades realizadas na programação da ação.
CANTINHO DO BEBÊ
 |
| Fabiana Teixeira e Gilson Macedo |
 |
| Cantinho do Bebê com a Enfermeira Tatiana |
 |
| Sala da Vacina |
Nenhum comentário:
Postar um comentário