O presidente da assembleia legislativa do RN, deputado Ricardo Motta [Pros], visitou nesta segunda-feira [5], as cidades de Brejinho e São José do Campestre na região Agreste do Estado, onde foi o deputado mais votado nas eleições de 2014.
Em Brejinho Ricardo Motta foi recebido pelo ex-prefeito João Gomes e os vereadores Verá Lúcia eleita presidente da câmara, Carlinhos, Maria Ivanira, José Edmilson, Fábio Céu, Chico Custódio e pelos ex-vereadores Ademar Gomes e Gorgonio.
Já em Campestre, o deputado Ricardo Motta ao lado do deputado federal diplomado Rafael Motta, presidente do PROS no Rio Grande do Norte, foram recepcionado pelo grupo liderado pela prefeita Sione Ferreira, que ofereceu um jantar a seus deputados. Em seguida a comitiva acompanhou os deputados ao centro da cidade onde acontecia evento alusivo que se comemoravam as festividades de Santos Reis.
Estavam presentes o ex-prefeito da cidade Dr Laércio, e os vereadores Dedé Mendonça, Zé Ney eleito presidente da câmara, Dona Cícera, Reginaldo, Jailson, o vice-prefeito Luciano, secretários da prefeitura, Dr. Luiz Henrique, Maria, Dayse Matias, Edson André, Stênio e Nobaldo.
Rafael Motta ainda seguiu viagem para os municípios de Montanhas e Taipu, para participar das celebrações do Dia de Reis, que também aconteciam nos dois municípios. Em Montanhas, Rafael foi recebido pelo grupo político da liderança Manoel Gustavo, candidato a prefeito da cidade em 2012. Já em Taipu, a acolhida do deputado federal diplomado ficou por conta do ex-prefeito Bastinho, responsável por fazer de Rafael o deputado mais votado do município nas eleições de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário