
Como faz todos os anos, Wilma de Faria participou nesta terça-feira (06), de feriado municipal em Natal, da procissão e missa solene em homenagem aos Santos Reis Magos Baltazar, Melchior Belchior e Gaspar.
“A tradicional Festa Litúrgica dos Santos Reis é um dos momentos religiosos mais importantes da nossa capital e demonstra, ano a ano, que nosso povo busca na religião a renovação de sua fé, o que nos deixa muito felizes porque vemos uma multidão de fiéis unida em torno do propósito maior de uma vida melhor para todos”, disse a vice-prefeita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário