sábado, 26 de setembro de 2015

Esporte: Messi rompe ligamento do joelho e ficará 8 semanas longe dos gramados

Lionel Messi deu um grande susto nos torcedores do Barcelona neste sábado. Logo no início do jogo contra o Las Palmas, pelo Campeonato Espanhol, o argentino lesionou o joelho esquerdo após uma dividida e precisou ser substituído aos dez minutos do primeiro tempo, dando lugar a Munir no ataque. Depois do fim da partida, o Barcelona confirmou que Messi ficará afastado dos gramados de sete a oito semanas. Ele rompeu o ligamento colateral interno do joelho esquerdo.
Com isso, ele desfalcará o Barcelona em 11 jogos, incluindo dois pela Liga dos Campeões. Ele poderia voltar para o clássico contra o Real Madrid se tiver boa recuperação. Além disso, não poderá defender a seleção da Argentina nos confrontos de 8 e 13 de outubro, nas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Equador e Paraguai. Antes mesmo do fim da partida, Messi deixou o hospital sem falar com a imprensa. Mesmo mancando, o argentino voltou ao estádio catalão.
O lance aconteceu quando Messi tentou uma finalização de pé esquerdo e foi travado na bola pelo zagueiro Bigas. O argentino logo caiu e levou a mão ao joelho. Ele até tentou seguir no jogo por mais alguns minutos, mas tornou a desabar no gramado e pediu a substituição. Depois, foi encaminhado ao hospital para fazer exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário