sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Notícias de Riachuelo: Ação Conjunta da Prefeitura/Semthas e Pronatec em noite Solene realizam entregas de certificados a cursistas


A Prefeitura de Riachuelo e a SENTHAS, Secretaria de Ação Social, realizaram nesta quinta-feira, no SEPASME, Solenidade de Entrega dos Certificados do PRONATEC, Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego, e abertura do Programa Mulheres Mil.


Esteve presente no evento a Prefeita Mara Lourdes Cavalcanti, A Secretaria de Ação Social, Marineves Cavalcanti, bem como o Diretor Geral do PRONATEC, da Escola Agrícola de Jundiaí/UFRN, João Inácio.

A Prefeita parabenizou todos os concluintes que fizeram os cursos técnicos, destacando que o Município não tem economizado esforços para que em Riachuelo se tenha ampla oportunidades de profissionalização, bem como reconhecendo o empenho de toda equipe da Secretaria de Ação Social, dos tutores e professores.Que esta parceria entre o Município e a EAJ/UFRN foi de fundamental importância para o sucesso do programa. "Para que um trabalho dessa envergadura dê certo é necessário um trabalho de grupo, de equipes, interdisciplinar. Nossos parabéns a todos os alunos!," concluiu.

O Professor João Inácio, por sua vez, também parabenizou a todos os concluintes, destacando que, a partir de agora, todos estavam de posse de um certificado de peso, que leva o nome da UFRN, Instituição Federal das mais conhecidas e respeitadas em toda Região Nordeste e até mesmo em todo o País. Elogiou o apoio da Prefeitura, sem o qual não seria um trabalho com tanto êxito.
Ao final dos pronunciamentos todos foram convidados a degustar um delicioso jantar, preparado com a competência ímpar da Secretaria de Ação Social.





Nenhum comentário:

Postar um comentário