segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Agenda: Senadora Fátima percorre mil e trezentos quilômetros no final de semana


A senadora Fátima Bezerra colocou o pé na estrada e realizou uma intensa agenda eleitoral nesse final de semana. Ao todo foram mais de mil e trezentos quilômetros rodados para participar de atividades de campanha em sete cidades do Rio Grande do Norte.
O agendão começou na sexta-feira (16), em Santa Cruz, na mobilização das candidaturas de Gilcelly prefeita e Josemar vice-prefeito. Em seguida, a senadora Fátima esteve em Currais Novos participando de uma expressiva carreata de Odon Júnior e Anderson Alves. “Foi bonito de presenciar a população espontaneamente demonstrando apoio a você Odon. A Hora é Agora”, disse Fátima.
fatima2
Sábado (17) foi a vez de Pau dos Ferros receber a caravana do PT em um encontro proposto pelo prefeito Fabrício Torquato, que disputa reeleição, para debater políticas públicas para uma educação de qualidade. Evento contou com a presença de professores, educadores, estudantes e candidatos. Ainda no sábado a agenda continuou em Areia Branca no arrastão popular de Toninho prefeito e Sandro vice, que teve a presença do deputado estadual Souza.
De Areia Branca, Fátima seguiu para Mossoró e se integrou a carreata militante #MossoróTemJeito65 que tomou as ruas do Boa Vista, Carnaubal, Belo Horizonte e Alto da Conceição, em prol das candidaturas de Gutemberg Dias Rayane (prefeito e vice). Roteiro continuou em Assú no comício de Patrício Júnior e Breno.
Encerrando o agendão, Fátima amanheceu o domingo em Apodi, participando do “Rally65”, mobilização das candidaturas de Flaviano (reeleição) e Zé Maria. A caravana percorreu comunidades da zona rural do Apodi acompanhada por uma multidão que se integrava a atividade a cada parada. Durante o percurso a senadora recebeu diversas demonstrações de gratidão pela sua luta e empenho em prol de conquistas para o município, tais como o IFRN, kit conselhos tutelares, ônibus escolares, creche modelo, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário