domingo, 19 de agosto de 2018

Bento Fernandes: Coordenador Setorial Jacson Dantas realiza juntamente a Faculdade FACEN, o I Evento Científco Acadêmico " Quem Conhece a sua dor e cuida não abre ferida no outro" com a presença de diversos pólos da IES

A imagem pode conter: 4 pessoas
Abertura Solene - Fala FACEN Itinerante
Evento Científico Idealizado e Coordenado por Jacson Dantas 

Aconteceu neste domingo(19) o I Evento Científico no Município de Bento Fernandes com a presença de vários pólos de turmas da referida Instituição de Ensino Superior - IES que tem como coordenador setorial o Prof. Jacson Dantas. A Direção executiva através de sua Presidente Executiva Mara Barbosa e a Coordenação das Turmas no RN Elzaneide Morais estiveram em todo o tempo prestigiando as apresentações e as palestras ministradas por Anadir Cavalcante e Adriana Mônica de Oliveira.
O evento aconteceu no Centro de Convivências e Fortalecimentos de Vínculos com apoio da Prefeitura Municipal de Bento Fernandes - Governo Junior Marques e Equipe de Secretarias Municipais.
Na ocasião, participaram turmas das IES: Bento Fernandes( que sediou o evento), Riachuelo, Santa Maria, Jardim de Angicos, Pureza, Guamaré, Campo Redondo, Assu, Ipanguaçu e Caraubas.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
Momentos do Fala FACEN Itinerante

Presença da Primeira Dama de Bento Fernandes Nara Cimone que representou o Prefeito Júnior Marques.
Recortes das palestras, inscrição é acontecimento do Evento Científico exitoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário