sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Paratletas de Parnamirim se destacam na maior competição paralímpica do país



Em reconhecimento ao apoio da Prefeitura de Parnamirim, uma comissão de paratletas da natação apresentou nesta quinta-feira (23) ao Prefeito Rosano Taveira, duas medalhas de prata e uma de bronze conquistadas no Circuito Loterias Caixa, o mais importante evento paralímpico nacional de atletismo, natação e halterofilismo organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, no estado de São Paulo.
“O incentivo ao esporte tem sido um dos compromissos de nossa gestão, que tem feito todo esforço possível, apesar da crise financeira, para reconhecer e valorizar a dedicação dos nossos atletas e paratletas”, disse o Prefeito Rosano Taveira.
Com o feito, os paratletas de Parnamirim irão competir, no próximo mês de outubro, ao lado dos oito melhores do país em suas categorias, na última etapa nacional de natação do Circuito Loterias Caixa, que acontecerá no Centro Paradesportivo Brasileiro do estado de São Paulo.
“Sem o apoio da Prefeitura de Parnamirim, seria impossível aos nossos paratletas obter o reconhecimento que têm hoje em competições nacionais”, disse Wilma Farkatt, coordenadora da Fundação Miriam da Câmara Leite, que reúne os paratletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário