segunda-feira, 8 de abril de 2019

Após visita de Neymar, Pelé recebe alta de hospital

O ex-jogador Pelé, 78, recebeu alta nesta segunda-feira (8) do Hospital Americano, em Neuilly sur Seine (a oeste de Paris). O ex-jogador estava internado desde a última quarta-feira (3) por causa de uma infecção urinária.
Ele deu entrada no hospital após se sentir mal horas depois de um evento promocional em um hotel parisiense com o atacante francês Kylian Mbappé. Foi constatado um quadro de infecção, tratada com antibióticos.
Na sexta (4), Pelé escreveu em uma rede social que os remédios estavam fazendo efeito e que exames haviam mostrado uma melhora em sua condição.
“Eu estou me sentindo muito melhor e acho que estou pronto para jogar de novo”, anunciou na ocasião o ex-atleta.
Antes de sair do hospital, o Rei do Futebol recebeu nesta segunda-feira (8) a visita do atacante Neymar, 27. O atleta do Paris Saint-Germain, que se recupera de uma lesão no pé direito, postou uma foto do encontro em sua rede social.
“Rei”, escreveu Neymar, seguido do símbolo de uma coroa.
Em seis dias de internação, o Hospital Americano, conhecido pela discrição no atendimento a uma clientela abastada de celebridades e figuras políticas, não soltou nenhum boletim sobre o quadro de Pelé.
Por causa da internação, o ex-atacante cancelou sua participação em um evento da Universidade Harvard no qual seria homenageado, no domingo (7). ​

Nenhum comentário:

Postar um comentário