quinta-feira, 4 de abril de 2019

Tentativa de roubo a bancos deixa 11 mortos em Guararema (SP)

                                     Foto:Reprodução Record TV

Uma tentativa de roubo a caixas eletrônicos de dois bancos na cidade de Guararema, na região metropolitana de São Paulo, deixou 11 mortos em uma troca de tiros com a Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) na manhã desta quinta-feira (4). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
Homens armados com explosivos atacaram as agências bancárias do Santander e do Banco do Brasil, localizadas no centro da cidade, por volta das 4h15.
Moradores relataram que o intenso tiroteio durou cerca de 10 minutos. A polícia não informou se algum valor foi roubado.
Durante a fuga, um integrante do grupo entrou em uma casa e fez uma família refém. De acordo com informações do repórter Lucas Carvalho, da Record TV, que está no local, foi necessária muita negociação para a liberação da família — ninguém se feriu .
Um dos suspeitos do assalto morreu no hospital municipal da cidade. Agentes do COE (Comando de Operações Especiais da Polícia Militar) foram acionados para auxiliar nas negociações com os criminosos.
O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) também foi acionado para averiguar os artefatos explosivos que ficaram espalhados pelo chão, nas redondezas das agências bancárias onde ocorreram os ataques. A ocorrência será registrada na Delegacia de Guararema.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário