quinta-feira, 18 de abril de 2019

João Câmara: Morte de servidora pública pelo ex-marido provoca clima de comoção na cidade

Februska Emanuely Ferreira tinha 34 anos e foi morta a tiros em João Câmara — Foto: Facebook/Reprodução
Moradores da cidade de João Câmara na região do Mato Grande foram surpreendidos na tarde desta quarta-feira(17) pelo assassinato da servidora pública Februska Emanuele Ferreira, de 34 anos de idade, residente no bairro IPE, onde aconteceu o crime.
A jovem mãe de dois filhos foi atingida por vários tiros de arma de fogo, disparados pelo ex-marido Anderson Cleyton. A motivação do crime teria sido o fato do Anderson não aceitar a separação.
A Polícia Militar informou ao G1 RN, que o homem foi até a casa da ex-mulher, pegou os dois filhos do casal e levou para uma outra residência. Depois, foi ao encontro de Februska e atirou nela.
Em seguida, ainda segundo a PM, o homem voltou até a casa onde deixou os filhos e saiu novamente com eles, uma adolescente de 14 anos e um menino de 3. Os dois foram encontrados em um terceiro imóvel, já sem o pai.
Quanto aos boatos nas redes sociais de que o suspeito teria cometido suicídio, a polícia não confirma essa versão e continua na busca para tentar localizá-lo.
O crime com características de feminicídio teve ampla repercussão nos quatro cantos da cidade e nas redes sociais. No local onde Februsca trabalhava, o Hospital Regional, o clima era de comoção entre seus colegas

Blog Montoril

Nenhum comentário:

Postar um comentário