sexta-feira, 14 de junho de 2019

Cerca de oito mil pessoas são beneficiadas com ações do Assembleia e Você em João Câmara

A Assembleia Legislativa, através do projeto Assembleia e Você, atendeu cerca de 8 mil pessoas nesta quinta-feira (13) e sexta-feira (14) em João Câmara. A sexta edição do projeto foi marcada pela grande participação da população que contou com ações sociais, culturais, de educação e serviços de saúde.
Resultado de imagem para Cerca de oito mil pessoas são beneficiadas com ações do Assembleia e Você em João Câmara
Para o diretor de Políticas Complementares da Assembleia Legislativa e coordenador do projeto, Ricardo Fonseca, o resultado foi satisfatório. “Estamos aqui desde a quarta-feira (12) acompanhando a montagem da estrutura, fazendo entrega de jogos educativos para as escolas e hoje, depois desses dias o meu sentimento é de realização, não só como profissional, mas como cidadão. Vemos a alegria no rosto de cada pessoa que é atendida e essa alegria reflete em nós”.
O vereador do município, Flávio Sami, esteve presente na ação e destacou a importância do projeto. “Essa é uma grande oportunidade para a população que precisa, por exemplo, tirar uma via da Carteira de Identidade, uma vez que a Central de Cidadão da região está fechada. O projeto ajuda nas demandas dos municípios e aproxima a população da Assembleia Legislativa”, disse o vereador.
A diretora Administrativa Financeira da Assembleia, Dulcinéia Brandão, também participou da ação e conversou com os presentes. Ela falou sobre a satisfação da Assembleia Legislativa em sair de sua sede e chegar aos municípios promovendo cidadania onde mais precisa. “Nós somos a casa do povo, e valorizamos muito essa proximidade com a população atendendo as demandas. O presidente Ezequiel Ferreira tem o maior interesse em realizar ações como essas, se não fosse a determinação e um projeto de lei dele nós não estaríamos aqui. A Assembleia, através da atual presidência, está junto ao povo, valorizando o cidadão, atribuindo ações necessárias para ele”, ressaltou a diretora administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário