quinta-feira, 27 de junho de 2019

Fábio Faria destina nova emenda para Hospital Infantil Varela Santiago

Referência no atendimento pediátrico e tratamento de doenças graves de crianças, o Hospital Infantil Varela Santiago passa por um grave momento de dificuldade financeira e mais uma vez vai contar com a ajuda do deputado federal Fábio Faria (PSB/RN). O parlamentar que já destinou mais de R$ 1 milhão em emendas para a instituição, reservou agora em 2019 mais R$ 300 mil.
“Como deputado tenho priorizado minhas emendas para a área da saúde e, todos os anos, desde que fui eleito pela primeira vez, coloco recursos para o Varela. Também já garantimos aquisição de ultrassom móvel, equipamento essencial para atender os pacientes, principalmente os bebês internados na UTI pela praticidade que oferece; máquina unitarizadora de medicamentos; além de outros investimentos para melhorar a estrutura e atendimento. Quero dizer que nosso mandato está sempre pronto para trabalhar no que for preciso para ajudar o Varela. Estamos juntos!”, destacou o parlamentar.
O diretor do hospital, Dr. Paulo Xavier, agradeceu o apoio do deputado e revelou que parte dos recursos destinados por Fábio Faria deve reformar o Setor de Nutrição do hospital. “Eu quero agradecer de coração ao deputado Fábio Faria. Ele sempre foi presente, sempre nos visitou e é um dos poucos parlamentares federais que está sempre vindo ao hospital e chegando junto. Mesmo quando não pedimos, ele nos destina emendas e eu acho mais importante é essa atitude, a iniciativa dele. Eu fico muito satisfeito, quero agradecer a ele de coração”, comentou Paulo Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário