domingo, 3 de maio de 2020

João Câmara: Prefeito diz que está na hora de rever e tomar medidas mais duras para evitar o relaxamento do isolamento social

Blog de Assis
Com a confirmação do terceiro caso positivo de Covid-19 neste sábado, o prefeito de João Câmara Manoel Bernardo, disse em um programa de rádio que após realizar visita a feira livre, percebeu que chegou a hora de endurecer um pouco as medidas de isolamento social.
“Nós tivemos a notícia de mais um caso confirmado hoje conforme relatório da Sesap, o qual traz esse dado que nos preocupa muito e que já nos coloca numa situação em que a gente começa a ter que ser obrigado a tomar medidas mais rígidas, medias mais severas no tocante ao que se trata do isolamento social”, disse Manoel.
Prefeito disse que visitou a feira livre e percebeu muita aglomeração de pessoas no entorno da feira, muita gente descumprindo o decreto da Prefeitura do uso de máscaras nas ruas e nas filas das agências bancárias.
“É chegou o momento de nós repensarmos algumas das medidas, na segunda-feira estarei me sentando o ‘Gabinete de Crise’ para que a gente venha a tomar algumas medidas a tudo que está acontecendo. Pelo que vi hoje, percebi que precisamos realmente tomar medidas mais severas”, adiantou.
Disse que está se reunindo com um representante da caixa econômica para agilizar um espaço como forma de diminuir as filas nos dias de pagamento do auxílio emergencial do governo. Disse também que já solicitou a presença do responsável pela Casa Lotérica, mas este até o momento sequer respondeu aos ofícios do governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário