segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

João Câmara registrou 31 novos casos de coronavírus durante o feriadão do natal e esta segunda-feira

 Nenhuma descrição de foto disponível.

A propagação do Corona vírus continua em alta no município de João Câmara. Conforme dados do mais recente Boletim Epidemiológico que acumulação informações dos últimos cinco dias, ou seja do feriadão do natal e esta segunda-feira, foram registrados 31 novos casos positivos da doença, elevando para 744 o número de pessoas contaminadas desde o início da pandemia. Coronavírus continua em alta no município de João Câmara. Conforme dados do mais recente Boletim Epidemiológico que acumulação informações dos últimos cinco dias, ou seja do feriadão do natal e esta segunda-feira, foram registrados 31 novos casos positivos da doença, elevando para 744 o número de pessoas contaminadas desde o início da pandemia.

O número de casos suspeito também é alto, hoje está em 53, outras 30 pessoas estão em tratamento. O número de pessoas curadas da doença subiu para 695. Não houve alteração no número de mortes, que continua em 19 de acordo com o boletim anterior divulgado no dia 23.

O momento exige cuidado redobrado e as autoridades da área de saúde orientam que não é o momento de relaxar com as medidas preventivas como lavar as mãos, usar máscara e usar alcool gel, bem como evitar aglomerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário