sábado, 5 de novembro de 2011

ESPORTE: Marcos Assunção volta e quer Palmeiras se impondo contra o Coritiba

SÃO PAULO - O volante Marcos Assunção é a grande novidade da equipe do Palmeiras para o jogo desde domingo.

Marcos Assunção volta e quer Palmeiras se impondo contra o Coritiba
"'Treinei a semana inteira e me sinto bem', diz Assunção"
SÃO PAULO - O volante Marcos Assunção é a grande novidade da equipe do Palmeiras para o jogo desde domingo, contra o Coritiba, às 19h, na Arena Barueri. O jogador está de volta ao time depois de ter ficado três rodadas de fora, com uma lesão no ombro direito. Neste sábado, ele participou normalmente do treino em campo reduzido, também do rachão realizado na sequência, e está confirmado para a partida válida pela 33.ª rodada do Brasileirão. A tendência é que ele substitua o suspenso Valdivia.
Logo após o treino na Academia de Futebol, Assunção concedeu entrevista coletiva e revelou que vai fazer um esforço extra para ajudar a equipe. 'Treinei a semana inteira e me sinto bem. Claro que ainda dói um pouco, não foi uma lesão tão simples. Como atuo no meio-campo, ?trombo? muito com os adversários e incomoda um pouco, mas isso não vai me atrapalhar. É um jogo importante e precisamos de toda a força possível. Não é momento de sentir dor', garantiu.
Depois de ter ficado de fora das três últimas partidas da equipe, contra Fluminense, Figueirense e Atlético-MG, Marcos Assunção quer voltar ao time para ajudá-lo a pôr fim à crise. Em todo o returno, o Palmeiras só venceu uma vez. 'Acho que já passou da hora de a gente ganhar. Os adversários precisam voltar a ter respeito e medo do Palmeiras. Os nossos adversários não tem mais respeitado porque não estamos impondo nosso ritmo, mas precisamos mudar essa situação', comentou o volante.
Para a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari não vai poder contar com Valdivia, que já foi inclusive dispensado para se apresentar à seleção chilena - ele também desfalca o time contra Grêmio e Vasco -, e com o zagueiro Maurício Ramos, outro que foi expulso frente ao Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário