sexta-feira, 25 de novembro de 2011

"Parei de fumar para a gravidez", diz Luana Piovani sobre uso de maconha em entrevista à revista Trip"

Luana Piovani 
"Parei de fumar para a gravidez", afirmou Luana Piovani à revista "Trip" quando indagada sobre o uso de maconha. A atriz é a estrela da edição 205 da publicação e revelou ainda que faria propaganda de cerveja sem problema algum: "Faria porque eu bebo", disse ela que já teve medo de ser alcoólatra: "Minha mãe acha que eu sou quase um Zeca Pagodinho". O cigarro, por exemplo, foi a "muleta" após passar pelo problema envolvendo a agressão física cometida pelo ex-namorado, Dado Dolabella.
Questionada por qual motivo continua a negar os convites para posar para a “Playboy”, Luana é bem direta: “Porque quero poder fazer um trabalho de exposição de corpo e de sensualidade, porém num patamar acima, sem ficar posando de quatro, sem ficar botando dedinho na boca, fazendo cara de ‘vem me pegar’”, afirma.
Grávida de quase seis meses do surfista Pedro Scooby, Luana falou sobre as mudanças no corpo no decorrer da gestação. “Eu sempre lidei com a beleza, com a boa forma física e tal. E você chega num momento em que vai engordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário