quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Após polêmicas com Massa, Hamilton espera torcida contra no GP do Brasil

Piloto da McLaren acredita que haverá fãs brasileiros 'menos felizes' depois da série de incidentes com Felipe Massa durante toda a temporada de 2011.


Hamilton já está no Brasil para GP do fim de semana (Foto: AFP)Lewis Hamilton já está no Brasil para GP deste
fim de semana (Foto: AFP)
Lewis Hamilton está apreensivo em saber como será a recepção durante o GP do Brasil de Fórmula 1 deste fim de semana. O piloto da McLaren tem receio que alguns torcedores brasileiros estejam incomodados com a série de incidentes que se envolveu com Felipe Massa, da Ferrari, durante toda a temporada.
- Não tenho ideia de como será a reação. Tenho certeza que haverá alguns poucos fãs de Felipe que estarão menos felizes - acredita o piloto.
O inglês protagonizou uma série de polêmicas com Massa durante o ano, com toques e batidas nas pistas e declarações e provocações fora dela. Hamilton lembra que mesmo na histórica corrida de Interlagos em 2008, quando conquistou o título mundial em cima do brasileiro, não teve problemas com a torcida. No entanto, espera que, não for bem recebido dessa vez, pelo menos irá experimentar uma situação diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário