quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FLAMENGO: UM MARCO HISTÓRICO NO ESPORTE


Flamengo comemora 116 anos em grande estilo

Mais de três mil rubro-negros celebraram aniversário do clube ao som de muito samba.

 Para a torcida rubro-negra, a declaração do R10 não tem nada de redundante. Afinal, são seis Brasileiros, um Mundial, dois Rio-São Paulo, 32 títulos de campeão carioca, duas Copas do Brasil e uma nação de 40 milhões de apaixonados. Para comemorar seu 116º aniversário, o Clube de Regatas do Flamengo ocupa a Fundição Progresso no dia 14 de novembro, véspera de feriado, com a festa "Flamengo é Flamengo", que entra para o calendário de eventos da cidade.




Mais de três mil apaixonados foram até a Fundição Progresso, na Lapa, no Rio  de Janeiro, para celebrar os 116 anos do Flamengo. Na programação da noite, muito samba e amor pelo vermelho e preto.
Estiveram presentes grandes nomes da música brasileira como Arlindo Cruz, Diogo Nogueira, Neguinho da Beija-Flor, Moacyr Luz, entre outros. Representando o clube, a presidente Patricia Amorim agradeceu a presença de todos e mostrou como é ser rubro-negro.
"Estamos celebrando essa data e é importante eternizar esses momentos. Buscamos manter viva essa paixão que é o Flamengo. Celebramos não só com gols. Vamos celebrar o que o Fla representa para cada um de nós. Estamos confiantes na classificação para a Libertadores e não vamos desanimar. Eu espero ver os torcedores alegres como estão aqui, hoje", afirmou a dirigente.
Acostumado com as emoções do maior espetáculo da terra, Neguinho da Beija-Flor reafirmou seu amor pelo Flamengo e lembrou que a torcida eternizou um dos seus maiores sucessos, o samba ‘domingo eu vou ao Maracanã’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário