segunda-feira, 7 de novembro de 2011

NATAL: Wilma defende a união das oposições em 2012


Em entrevista ao Jornal 96 FM, esta manhã, a ex-governadora Wilma de Faria disse que ao ser reeleita para o comando do PSB no Rio Grande do Norte, o objetivo é fazer o partido crescer cada vez mais, que é preciso ter um projeto para Natal,  mas nem confirmou e nem desmentiu sua pré-candidatura à Prefeitura. Disse que hoje é necessário ter a integração de esforços entre as cidades. Apontou problemas de trânsito, de mobilidade, do transporte público da cidade. Do Governo do Estado, disse que todos os governos sentem dificuldades no primeiro ano para implantar seus projetos, mas o problema é que o atual governo não tem projetos, tudo que apresentam são as obras que sua gestão deixou em andamento.
Wilma disse que não vai lançar candidatura, e se fosse candidatura espontânea, a dela já foi lançada pelo povo. Perguntada sobre quem apoia quem, a ex-governadora disse não ser o momento, e que o momento quem dirá é o povo através de pesquisas qualitativas e quantitativas. Quanto aos boatos que será candidata ao cargo de vereadora, fez questão de dizer que “isso nunca esteve em discussão, isso não existe.”
Disse manter a conversa com vários partidos, que o momento é de dialogar, e que está disposta a conversar com o vice-governador, Robinson Faria. Para Wilma, as oposições unidas seria o ideal, porque “hoje o futuro de Natal procupante, e precisamos de bons projetos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário