sábado, 19 de novembro de 2011

pmdb: América lotado para encontro estadual do PMDB

Os peemedebistas do Rio Grande do Norte estão reunidos em Natal, onde participam, nesta sexta-feira (18), do Encontro Estadual do PMDB potiguar, na sede social do América Futebol Clube. Lideranças do partido e de outras legendas prestigiam encontro.



O encontro estadual do PMDB lotou a sede social do América Futebol Club com políticos vindos de diversas partes do estado para prestigiar o lançamento oficial da candidatura do deputado estadual, Hermano Morais a prefeito de natal.
Além das presenças dos peemedebistas, Garibaldi Alves(senador),Garibaldi Filho(ministro), Henrique Alves(deputado Federal), Walter Alves, Poti Junior, Gustavo Fernandes, Nelter Queiroz e Hermano Morais,(deputados estaduais). Também estiveram presentes ao encontro deputados estaduais de outras legendas como o presidente da assembléia legislativa, Ricardo Motta, Tomba Farias marido da pré-candidata pelo (PMDB) a prefeitura de Santa Cruz Fernanda e Fábio Dantas filho de Arlindo Dantas, pré-candidato pelo (PMDB) a prefeitura de São José do Mipibú. Dentre outros também compareceram diversos prefeitos, vereadores e lideranças políticas sem mandato.
Quem também compareceu ao encontro foi a governadora Rosalba Ciarline (DEM), que chegou ao evento no momento que o ministro Garibaldi fazia seu discurso.
O deputado federal Henrique Alves confirmou (124) pré-candidatos a prefeitos pelo (PMDB) no Rio Grande do Norte para as eleições de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário