quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Salvador:Chuva forte provoca desabamento no Centro Histórico de Salvador

Segundo Defesa Civil, ninguém se feriu. Outras casas estão condenadas.

Houve desabamentos em Fazenda Grande do Retiro e São Caetano.


Chuva forte provoca desabamento no Santo Antônio Além do Carmo (Foto: Reprodução) 
Casas que ficaram à beira do barranco correm risco de desabar (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Um deslizamento de terra provocou o desabamento de casas no Largo do Santo Antônio Além do Carmo, região do Centro Histórico de Salvador, na madrugada desta quarta-feira (9). Imóveis vizinhos, situados à beira do barranco também correm risco de desabar. A localidade é conhecida como Chacára Santo Antônio. Segundo a Defesa Civil, ninguém ficou ferido. De acordo com relatos de moradores, pelo menos três imóveis ruíram, mas o órgão ainda não emitiu levantamento oficial sobre a extensão do incidente.
Pelo menos 19 bairros estão sem fornecimento de água na manhã desta quarta. Segundo a Embasa, o problema aconteceu devido à falta de energia elétrica que atingiu a região do bairro do Cabula. A falta de energia afeta parte da Avenida Paralela e cinco bairros do entorno. A chuva atinge a capital baiana desde terça-feira (8).
Outros desabamentos de imóvel foram registrados pela Defesa Civil na capital baiana. Na rua Lídio dos Santos, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, a casa de número 165 desabou. Segundo o órgão, a casa número 8 no bairro de São Caetano também não resistiu às chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário