quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SOLENIDADE: Inaugurada a agência do Bradesco de João Câmara


 
Falado gerente durante a solenidade
Inaugurada na manhã desta quarta-feira(9) a agência do Bradesco de João Câmara, a primeira agência da rede privada que começa a funcionar no município e na região do Mato Grande.  
A solenidade foi presidida por Eriberto, da agência de uma cidade da Grande Natal que fez um relato histórico do Banco e apresentou a equipe que irá trabalhar em João Câmara, tendo na gerência geral, o Sr. Pitágoras e na gerencia administrativa a jovem Daliane.
O gerente em seu discurso destacou que a meta do banco será fazer o diferencial no atendimento e atender as expectativas da cidade e região. Em seguida o Pe. Edvan Lucena deu a benção do novo empreendimento que surge na cidade.
Participaram ainda da solenidade, o presidente da Câmara, Pedro França, o prefeito Ariosvaldo Targino, o vice-prefeito Tico Melo, o gerente da Caixa Econômica, Expedito, a presidente da CDL, Nildinha Freitas e outras autoridades convidadas.
Antes da solenidade, conversando com o blog, o gerente Pitágoras falou da satisfação em ser o primeiro gerente da primeira agência bancária da rede privada na cidade e que o objetivo do banco é fazer o diferencial no atendimento a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário