domingo, 13 de novembro de 2011

SP: Jovem viaja 40 km e chega 3 minutos atrasada para vestibular da Unicamp



Estudante foi de Suzano até a Barra Funda mas não conseguiu fazer prova. Outro candidato pensou que vestibular começaria às 14h.

Rebeca Victor Anze chegou três minutos após o fechamento dos portões (Foto: Vanessa Fajardo/G1) 
Rebeca Victor Anze chegou três minutos após o fechamento dos portões.
Rebeca Victor Anze, de 18 anos, saiu cedo de casa em Suzano, na Grande São Paulo, mas não conseguiu chegar a tempo para a prova da primeira fase do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Ela foi de carro por cerca de 40 km até o campus da Unip na Barra Funda, mas chegou às 13h03 aos portões da universidade, três minutos após eles serem fechados.
Nervosa, Rebeca disse que foi prejudicada pelo congestionamento. "Vim de carro mas peguei muito trânsito", afirmou a estudante. Ela disse que vai prestar outros vestibulares.
Também no campus Unip, um estudante de 17 anos chegou 25 minutos atrasado para a prova. O jovem, que iria prestar o vestibular para engenharia civil, disse ter pensado que a prova começaria às 14h. "Não consegui confirmar o horário no site da Comvest, que estava travado", justificou o estudante. O rapaz disse estar tranquilo porque quer mesmo estudar medicina e vai prestar outros vestibulares."

Nenhum comentário:

Postar um comentário