segunda-feira, 25 de junho de 2012

Arraiá do Compromisso em Bento Fernandes, foi sucesso em sua 3ª Edição

Na noite do sábado(23/06) a Quadra Esportiva Paulo Roberto Macedo foi palco do 3º arraiá do compromisso organizado pelo Arraiá do Jaraguá. O evento contou com várias quadrilhas tradicionais e estilizadas. Na  noite de muita animação estiveram presentes todos os secretários da administração municipal prestigiando, além destes, o prefeito municipal, Ivanildo Fernandes de Oliveira e Esposa - Tércia Cristina, os Vereadores: Josiano Bilro, Jacson Dantas, Lindalva Fernandes, Divanilton Macedo e Francisco José, também presentes, o assessor do Dep. Felipe Maia - Jean Rocha, o Empresário Bira Marques e amigos bentofernandenses. 
A plateia foi numerosa e prestigiaram todas as paresentações culturais, fechando com chave de ouro, "as quencas" - Os homens vestidos de mulheres que foram inrreventes e ousados.
Confiram os registros do Portal:
 


 
















2 comentários:

  1. O município de Bento Fernnades está de parabéns pela grande festa promovida nesse São João, a cidade ficou mais bela pela alegria que era contagiante do público e dos integrantes das quadrilhas!!!!

    PAULO HENRIQUE

    ResponderExcluir