sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Em São Paulo do Potengi, Hospital Regional contemplado com reforma

Nesta sexta-feira (28), a Governadora Rosalba Ciarlini, o Secretário de Estado da Saúde Pública, Isaú Gerino e a Secretária de Estado da Infraestrutura, Kátia Pinto, assinarão o termo de contrato referente à segunda fase das obras de reformas dos hospitais do RN. A solenidade ocorrerá na governadoria, às 9h.
Serão contempladas as seguintes unidades hospitalares: Complexo Hospitalar Monsenhor Walfredo Gurgel, Hospital Lindolfo Gomes Vidal (Santo Antônio), Hospital Regional de São Paulo do Potengi e o Hospital Regional Dr. Tarcísio Maia (Mossoró). 
Além disso, o contrato viabilizará a instalação da Central Metropolitana de Regulação, que funcionará no térreo e 1º andar do edifício sede da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), assim como a execução dos projetos complementares (elétricos, estruturais, de telefonia, etc.) para os hospitais.
Já no Hospital Lindolfo Gomes Vidal será investido um total de R$ 484.455,91, enquanto que o Hospital Regional de São Paulo do Potengi será beneficiado com R$ 451.816,61, para reformas gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário