sábado, 15 de junho de 2013

Wilma de Faria recebida com carinho nas festividades no interior do estado

Depois de ter assistido missa do Padre Abelardo na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Barra de Maxaranguape, dentro dos festejos de Santo Antonio (onde os vereadores Dagô e Luiz Almir se apresentaram), a presidente do PSB, Wilma de Faria, foi recebida calorosamente em Extremoz, em uma das maiores festas juninas do estado.
Ao lado dos vereadores do município Mica, Gilson, Lucia Ramalho e Fabio Vicente, a ex-governadora cumprimentou os foliões, além de pessoas que trabalham nos pontos comerciais da cidade cenográfica (capela, sapataria, farmácia, lojas variadas, sapateiro, costureira, Casa do Artesão, bares, Casa do Grude, restaurantes), ouvindo de vários deles que foi uma boa governadora e sentem saudade de sua gestão.
Em tempo:
Wilma visitou o evento num dos dias de maior movimento, uma vez que recebia o show de Reginaldo Rossi, reunindo foliões de todas as idades. A Festa de Santo Antonio, que iniciou no dia 10 passado no Espaço Cultural São Miguel do Guajirú, localizado no Conjunto Estrela do Mar, ao lado da Estação Ferroviária, encerra neste sábado (15).
Wilma em Extremoz_Fotos Elaine Vladia (Custom)



Nenhum comentário:

Postar um comentário