terça-feira, 7 de outubro de 2014

Eleita senadora: Fátima Bezerra agradeceu voto de Rosalba

fatima rosalba 2
Contam ao blogue que a senadora eleita pelo PT, Fátima Bezerra, telefonou para a governadora do estado,Rosalba Ciarlini (DEM), apara agradecer ao voto declarado na reta final da campanha eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário