Eleita senadora: Fátima Bezerra agradeceu voto de Rosalba
Contam ao blogue que a senadora eleita pelo PT, Fátima Bezerra, telefonou para a governadora do estado,Rosalba Ciarlini (DEM), apara agradecer ao voto declarado na reta final da campanha eleitoral
Nenhum comentário:
Postar um comentário