O deputado Henrique Alves (PMDB), candidato a governador, começou o segundo turno em reunião.
Em reuniões.
Henrique conversou com muita gente.
Traçou planos para os próximos 20 dias.
Uma das muitas conversas foi com a ex-governadora Wilma de Faria.
Com versaram com Wilma,o ministro Garibaldi e Henrique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário