domingo, 16 de novembro de 2014

Bento Fernandes: Prefeito Ivanaldo Fernandes reune em pleno feriado equipe para análise da Implementação do Plano de Carga Carreira e Salário do Servidor do Magistério

Prefeito Ivanaldo e Equipe da Prefeitura de Bento Fernandes
No sábado(15) o Prefeito Ivanaldo Fernandes reúne-se em Natal com Equipe Administrativa - Secretário Eimar Raquel e João Paulo Viana,  José Marcio -Controladoria,  Jozélia Cunha e Kationy Soares da Educação,  Dr. João Eudes Assessoria Jurídica e  Narciza Rodrigues Técnica pautados na discussão e análise da implementação na Proposta do Plano de Cargo Carreira e Salário do Magistério. 
Não foi o feriado, nem o sábado que impediu a reunião da equipe, pautando nas discussões provenientes nos diálogos sistemáticos com o SINTE, Representação de professores e servidores na implementação do referido plano. Na ocasião, o prefeito Ivanaldo mostra-se atento devido os déficits financeiros enfrentado nos últimos meses, e respalda-se do compromisso de está honrando os direitos dos servidores, porém, dentro das condições legais e dos limites prudenciais que apontam a Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF e as recomendações legais do Tribunal de Contas do Estado - TCE.
Mas, para a equipe em consonância com a classe dos profissionais tem dialogado em todo tempo, e estamos convictos que dentro das condições sentarão quanto  for preciso, mas, a contribuição responsável será dada nesta história que se propaga as discussões.
Nos próximos dias haverá encontro, onde em colegiado as discussões serão retomadas pensando no progresso e na responsabilidade da efetivação de que a Educação significa transformação da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário